sexta-feira, 15 de abril de 2011

BA: Avião tem problema e retorna ao aeroporto de Salvador

Um voo da companhia aérea Webjet, que fazia o percurso entre Salvador (BA) e Guarulhos (SP), precisou retornar ao aeroporto pouco depois da decolagem, às 5h15 da manhã. Segundo a assessoria da Webjet, a aeronave, que decolou do Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães, voltou a pousar na capital baiana cerca de 15 minutos depois.
O painel da aeronave indicava que a temperatura no porão estava acima do limite indicado. Por medida de segurança, o piloto retornou ao aeroporto para verificar se havia um principio de incêndio no local. Após as inspeções necessárias foi constatado que o avião não apresentava nenhum problema e houve nova decolagem, cerca de um hora depois.
A assessoria da Webjet informou que dos 109 passageiros a bordo apenas um desistiu de embarcar novamente. Não foi informado se o passageiro irá embarcar em outro voo da Webjet ou pediu reembolso do valor da passagem. No entanto, segundo a assessoria da Infraero em Salvador, 11 passageiros não embarcaram novamente na aeronave.
De acordo com o balanço da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o voo 6749 pousou no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, às 9h36. 


fonte: a tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário