quinta-feira, 7 de abril de 2011

SE: Adolescente morre afogado em Carira

Adolescente morre afogado no dia que completa 15 anos. O fato aconteceu no final da manhã desta quarta-feira, 6, no município de Carira.
De acordo com parentes da vítima, o adolescente J.S.S, caçava passarinho na companhia de amigos, quando acabou caíndo em um tanque, localizado no povoado 'Divisa'.
As informações dão conta de que o tanque estava coberto de vegetação e o adolescente não percebeu a profundidade. “Ele perseguia um passarinho e acabou pisando em uma parte do tanque que tinha aproximadamente 3 metros de profundidade”, explica Josefa Soares, mãe da vítima.
De acordo com Josefa, a equipe do Corpo de Bombeiro precisou ser acionada para retirar a criança. “O corpo dele foi encontrado no fundo do tanque. Um menino bom, inocente que acordou tão feliz hoje, porque estava completando 15 anos. Agora vai voltar para casa no caixão”, lamenta emocionada a mãe.
O corpo do garoto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal(IML) por volta das 18h e liberado para o sepultamento por volta das 20h30.
Outra Ocorrência
Também foi registrada no IML a morte de Raimundo Santana de Almeida,35 anos. A informação é de que Raimundo morreu após mergulhar em um rio, no povoado Olhos D'água, no município de Lagarto. As informações dão conta de que a vítima bateu a cabeça em uma pedra acabou  morreu no local.


Por Alcione Martins

Um comentário:

  1. Nós sentiremos muita fauta de jerfesson era um grande amigo q partio sedo ass:Andreza,jocasia e paula

    ResponderExcluir