Enquanto a Argentina decepcionou e o Uruguai foi burocrático, o Brasil  confirmou o seu favoritismo na primeira rodada do hexagonal final do  Sul-Americano sub-20 e, mas que isso, presenteou os torcedores peruanos  com mais uma goleada. As boas apresentações aliadas ao carisma de Neymar  fizeram a população local adotar a seleção brasileira e deverá ser mais  um reforço para a partida desta quinta-feira, às 21h10 (0h10 de  Brasília), contra a Colômbia, no estádio Monumental UNSA, em Arequipa.
  Com a ausência do Peru, que foi eliminado na primeira fase, a Conmebol  definiu que a seleção brasileira sempre fará o último dos três jogos das  rodadas. A estratégia é tentar manter a torcida, que ainda comparece em  números discretos, até o fim.
  A adoção do Brasil como ‘time da casa’ também se reflete no dia a dia  da equipe em Arequipa. Neymar é figura fácil nos jornais locais e, por  onde anda, atrai olhares e solicitações para fotos e autógrafos. Ciente  disso, o jogador aproveita todos os holofotes para se reinventar, seja  nos dribles em campo, nas danças realizadas após cada um dos seus sete  gols, ou até mesmo na capacidade de criar fatos onde não existem, como  em um simples corte de cabelo.
  “O povo peruano é muito receptivo e não tenho do que reclamar. Nós  fomos muito bem recebidos e só tenho a agradecer o carinho de todos”,  afirmou o atacante, ainda na véspera da partida contra o Chile, jogo em  que o Brasil goleou por 5 a 1.
  “Gostaríamos muito do apoio do torcedor. No jogo contra o Chile foi bom  perceber que o torcedor peruano estava ao nosso lado. Por isso, se eles  puderem ir ao estádio, torcer para o Brasil, seria muito bom para a  gente”, discursou também o técnico Ney Franco.
fonte: thales calipo 


neymar e todo de bom te amo
ResponderExcluir