quinta-feira, 31 de março de 2011

BA: Polícia prende acusado de matar PM em assalto na Liberdade

Acusado de ter matado o policial militar João da Silva Rodrigues em um assalto, Cleiton Santana Bruno, de 33 anos, vulgo "Preto", está preso na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), na região do Iguatemi, nesta quinta-feira, 31. O crime aconteceu na última segunda-feira, 21, no bairro da Liberdade.
O homem foi apontado por testemunhas como o autor dos disparos que atingiram o policial na face. De acordo com o delegado responsável pela DRFRV, Augusto Cézar Lima Eustáquio da Silva, ele confessou ter participado do assalto, mas negou ter efetuado os disparos.
“Ele disse que saiu para roubar um veículo com dois menores, mas que não atirou no policial. O Cleiton disse que foi um dos menores que atirou, mas nós temos testemunhas oculares que afirmam que os disparos partiram da arma dele”, explica o delegado.
O caso, que foi inicialmente investigado pela 2ª CP (Liberdade), foi transferido para a DRFRV. “A mesma testemunha que prestou depoimento lá na semana passada, confirmou aqui que viu ele atirar”, disse Eustáquio, que lembrou que Cleiton tinha algumas entradas em delegacias da cidade.
Além de Cleiton, a polícia procura agora pelos dois menores que também teriam participado do assalto. Testemunhas afirmam que os três portavam pistolas calibre 380. O acusado permanece na carceragem da delegacia e fica à disposição da justiça.
 
 
fonte: a tarde online

Nenhum comentário:

Postar um comentário