quinta-feira, 31 de março de 2011

SE: PC apresenta quadrilha que assaltava casa lotérica

NA Polícia Civil apresentou nesta quinta-feira, 31, integrantes de uma quadrilha que assaltou três vezes a mesma lotérica e uma agência dos Correios nos últimos seis meses na cidade de Santo Amaro das Brotas. As prisões foram executadas na última terça-feira, em uma operação da Delegacia de Santo Amaro e da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci).
De acordo com a delegada Fabiana Melo, no último assalto realizado na casa lotérica, no dia 25 de janeiro deste ano, a quadrilha roubou celulares de clientes e R$ 2.200 do estabelecimento. Como a casa lotérica não tinha câmeras de vídeos, tivemos que dobrar nossos trabalhos, mas com a identificação de um adolescente, suspeito da ação criminosa, conseguimos obter informações sobre outros integrantes, também menores. Então monitoramos e com a ajuda da PRF, realizamos as prisões. Segundo o delegado, Hildemar Rios, os acusados foram presos quando planejavam outro delitos na cidade de Prorpiá “Nós conseguimos identificar a quadrilha planejava se dirigir a cidade de Propriá, onde ali eles iriam praticar mais alguns roubos e possivelmente um homicídio do desafeto desse grupo. Então nós conseguimos identificar em qual ônibus eles iriam. Foram presos um homem e apreendidos três adolescentes", explica
O delegado conta também que outro maior foi localizado na cidade de Propriá. “A delegacia de Propriá nos deu apoio e conseguiu prender mais um no município", conta.

fonte: emsergipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário