terça-feira, 29 de março de 2011

BAHIA: Transpetro anuncia novo concurso e oferece mais 386 oportunidades

Um novo processo seletivo público aumentou a chance dos concursandos interessados em ingressar na subsidiária de logística e transporte da Petrobras, a Transpetro. São mais 386 vagas para suboficiais e guarnição da frota da Marinha Mercante. As remunerações variam entre R$ 2.629,87 e R$ 4.688, 84. As inscrições são gratuitas e vão até 6 de junho.
O primeiro edital foi lançado em fevereiro e oferece 736 vagas para contratação imediata e  cadastro reserva. Segundo informações da Transpetro, este novo edital foi lançado em virtude do aumento na demanda do setor naval. A expectativa é de 1.700 marítimos contratados até 2013 para atender ao Programa de Modernização e Expansão da Frota da Transpetro (Promef), e à encomenda de 49 navios aos estaleiros brasileiros.
Entre os cargos oferecidos no novo edital está o de taifeiro, e para garantir uma vaga nesta função é preciso muito estudo e dedicação. A dica é de  Elenilson Alves, 45 anos, que há três meses atua no cargo. “Estudei três anos para o concurso. Estudava todos os dias nas horas vagas, já que tinha que trabalhar também”, conta o ex-instrutor de hotelaria. Alves conta que o esforço para ingressar na empresa é compensado durante a rotina. “O trabalho no navio é muito gratificante. É muito bom conhecer novas pessoas, costumes e lugares”, diz.
Há 20 vagas para admissão imediata para este cargo e mais 25 oportunidades para cadastro reserva. O taifeiro é responsável pelo auxílio na preparação da alimentação de bordo com  padrão de higiene. 


fonte: a tarde online

Nenhum comentário:

Postar um comentário