sexta-feira, 25 de março de 2011

SE: Delegado afirma que não abusou do poder

O delgado da Polícia Civil de Sergipe, Leogenes Bispo Corrêa, se defendeu das acusações de que teria causado uma confusão no shopping do Bairro Jardins na noite desta quinta-feira, 24. Segundo ele, o gerente da loja o agrediu verbal e fisicamente e que reagiu conforme a lei.
"Após às 18h15, comprei uma geladeira, paguei a vista, tanto o produto como o frete e sair. Na hora de colocar o bem no caminhão, uma fita adesiva da loja caiu e percebi uma avaria. Voltei a loja e pedi que trocasse por outra, eles disseram que não tinham, então pedi o dinheiro de volta, mas eles não quiseram me dar. Passou de um para outro até informarem que não tinha como devolver o dinheiro porque o caixa fechou as 18h, sendo que paguei após esse horário".
Após a negativa do gerente, o delegado afirma que se identificou e o convocou para ir a delegacia do consumidor ou a plantonista.
"Ele se negou, então o algemei. Estávamos em um departamento reservado. Os funcionários da loja o cercaram e trancaram a porta, os seguranças do shopping chegaram e o gerente me empurrou. Só nesse momento de agressão física foi que saquei a arma. Mas os policiais chegaram e o funcionário da loja se acalmou, então eu tirei a algema", afirma.

fonte: infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário