quarta-feira, 30 de março de 2011

SERGIPE: Polícia prende quadrilha de sequestradores

Na madrugada desta quarta-feira, 30, policiais do Comando de Operações Especiais (COE), equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e da Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol) iniciaram uma operação na capital sergipana e no município de Barra dos Coqueiros, com o objetivo de desarticular uma quadrilha de sequestradores que estava atuando no Estado. Além do crime de sequestro a polícia já sabe que o bando tem envolvimento com tráfico de drogas e roubos de veículos.
Os presos foram identificados como Devysson Robson Santos Silva, conhecido como ‘Pato’; Moisés de Melo Rodrigues, conhecido como ‘Boi’, e Nilton César Alves Souza, o ‘Careca’. O trio foi preso no conjunto Augusto Franco. Também foram presos Lucas Artur Alves, apelidado de ‘Luquinha’, Everaldo Santos e Alexandre Egidio, conhecido como 'Nego Tuba'.
Katarina Feitosa explicou que maiores detalhes ainda serão esclarecidos
A superintendente da Polícia Civil, Katarina Feitosa, esclareceu que a polícia vem investigando a quadrilha desde o registro de um sequestro realizado em fevereiro desse ano, quando um homem foi sequestrado logo após sair de um evento realizado na Orla.
Durante coletiva com a imprensa, a superintendente explicou que a quadrilha tem envolvimento em outro sequestro, mas preferiu não entrar em detalhes. “A operação ainda segue e não fornecerei detalhes para não atrapalhar as prisões que possam acontecer ainda hoje ou no decorrer da semana”, disse.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) nesta quinta-feira, 31, o delegado Marcelo Cardoso vai esclarecer detalhes sobre as prisões.
Por Kátia Susanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário