Na  madrugada desta quarta-feira, 30, policiais do Comando de Operações  Especiais (COE), equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e  da Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol) iniciaram uma  operação na capital sergipana e no município de Barra dos Coqueiros, com  o objetivo de desarticular uma quadrilha de sequestradores que estava  atuando no Estado. Além do crime de sequestro a polícia já sabe que o bando tem envolvimento com tráfico de drogas e roubos de veículos. 
Os  presos foram identificados como Devysson Robson Santos Silva, conhecido  como ‘Pato’; Moisés de Melo Rodrigues, conhecido como ‘Boi’, e Nilton  César Alves Souza, o ‘Careca’. O trio foi preso no conjunto Augusto  Franco. Também foram presos Lucas Artur Alves, apelidado de ‘Luquinha’, Everaldo Santos e Alexandre Egidio, conhecido como 'Nego Tuba'. 
![]()  | 
| Katarina Feitosa explicou que maiores detalhes ainda serão esclarecidos | 
Durante  coletiva com a imprensa, a superintendente explicou que a quadrilha tem  envolvimento em outro sequestro, mas preferiu não entrar em detalhes.  “A operação ainda segue e não fornecerei detalhes para não atrapalhar as  prisões que possam acontecer ainda hoje ou no decorrer da semana”,  disse.
De  acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) nesta quinta-feira,  31, o delegado Marcelo Cardoso vai esclarecer detalhes sobre as prisões.  
Por Kátia Susanna



Nenhum comentário:
Postar um comentário