sexta-feira, 25 de março de 2011

RJ: Pai, filho e amigo são denunciados por pedofilia no Rio

O Ministério Público (MP) do Estado do Rio de Janeiro denunciou nesta terça-feira três pessoas por pedofilia e atentado violento ao puder contra um menor de idade em Petrópolis, na região serrana. Segundo o MP, a criança tinha 9 anos quando teria sofrido o crime de um homem, seu filho e um amigo.
Conforme o MP, em 2006 o homem começou a prostituir a criança oferecendo balas, doces e refrigerantes em troca de sexo oral. Em uma das práticas, ele foi surpreendido em sua casa, em Petrópolis, pelo próprio filho. Em vez de denunciar o pai, o filho teria obrigado o menor a praticar sexo oral nele também, ameaçando a criança de contar à mãe dela o que estava acontecendo.
Os crimes só tiveram fim, conforme a denúncia, porque a vítima, desesperada por estar sendo coagida por um terceiro denunciado, amigo dos primeiros, contou à madrinha o ocorrido. A mulher procurou a mãe do menino, que foi à polícia.
Os crimes foram classificados pelo Ministério Público como hediondos. Em caso de condenação, a pena máxima pode chegar a 25 anos para o pai e a até 15 anos para os outros dois denunciados.


fonte: terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário