Um caso no mínimo curioso aconteceu no final da tarde deste domingo, 27, no Bairro América, na Zona Oeste da capital. Desconfiado de que estava sendo traído pela esposa, o autônomo, Francisco Correia de Andrade, de 59 anos, por algumas vezes havia questionado a esposa, Railda Ferreira Resende Silva, de 47 anos, sobre suas saídas constantes.
De acordo com Francisco, sempre que tocava no assunto sua mulher ficava exaltada e agressiva. No domingo não foi diferente, ao retornar para casa após o trabalho e não encontrar a esposa, Francisco esperou que Railda retornasse. Ao entrar em casa, a esposa foi questionada novamente pelo marido, mas para a surpresa de Francisco, a reação de Railda foi ainda mais intensa e ela o agrediu fisicamente com uma vassoura.
“Não quis revidar e por isso corri para fora de casa, mas antes que conseguisse abrir o cadeado, ela veio com um pedaço de madeira e me golpeou no rosto. Depois disso, saiu novamente e não retornou até agora. Já fiz o boletim de ocorrência e quero me separar dela. Infelizmente, nosso casamento de 26 anos terminou desta maneira”, disse Francisco.
fonte: emsergipe.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário