sexta-feira, 25 de março de 2011

SE: Médico tenta matar mulher e forja provas

Na manhã desta sexta-feira, 25, o delegado da 4ª Delegacia Metropolitana, Jefferson Alvarenga, responsável pela investigação do crime contra a enfermeira Silvana Maria Góes Gomes, fato que ocorreu em no dia 13 do mês passado, detalhou a tentativa de homicídio e afirmou que a violência foi causada pelo marido da médica, identificado como Vanderlei Gomes Santos, de 54 anos, que contou com a ajuda do amigo do casal, José Crisanto Valério da Silva.
O delegado explicou que após descartar que o crime tivesse relação com uma tentativa de assalto, a polícia passou a investigar as contradições do marido, que afirmou que no dia do crime estava em casa dormindo na companhia dos filhos. Alvarenga afirmou que as imagens das câmeras da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) comprovaram que no dia do crime, a
Grande quantidade de munições e duas armas foram apreendidas na casa de Crisanto
enfermeira deixou a residência na companhia do esposo.
O delegado afirmou que as imagens também mostram o momento que o médico, que trabalha no Programa de Saúde da Família (PSF) do município de Barra dos Coqueiros, chegou à residência acompanhado de José Crisanto. “Após 20 minutos as imagens mostram que ele retornou para a residência, chegando em casa ele  desligou todos os aparelhos de telefone para não acordar os filhos e para parecer que estava dormindo”, conta.
Questionado sobre a motivação para o crime, o delegado descartou inicialmente relação com bens do casal, mas deixou escapar que o marido era ciumento. Jefferson Alvarenga afirmou que o crime continua sendo investigado e somente após a conclusão do inquérito todos os fatos serão esclarecidos.


fonte: infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário