segunda-feira, 28 de março de 2011

SE: IML registra onze corpos

O instituto Médico Legal (IML) registrou nas últimas 24 horas onze corpos. Sendo três mortes por arma de fogo, três por arma branca, três acidentes de trânsito, um atropelamento e uma morte por causa indeterminada.
Moisés Rosendo, 17 anos, procedente do Eduardo Gomes, homicídio por arma de fogo; Rodrigo Silva Alves, 24 anos, vítima de arma de fogo; Edson Santos da Conceição, 27 anos, morto por arma de fogo no Jardim Centenário.
Gilson Mendonça Cunha, 25 anos, procedente do município de Ribeirópolis, causa da morte indeterminada. José Dias dos Santos, 27 anos, procedente da cidade de Itabaiana, vítima de acidente de trânsito. Vandisson Pereira dos Santos, 19 anos, procedente do Hospital de Itabaiana, vítima de arma branca; José Claudiano de Andrade, 27 anos, vítima de arma branca no Município de Canindé.
Osmar Costa Reis, 18 anos, procedente do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), vítima acidente de trânsito. Cassiano Lemos Barbosa, 17 anos, procedente do Hospital de Propriá, vítima de acidente de trânsito.
Dois corpos sem identificação também foram registrados no IML, o primeiro  procedente do Huse, foi vítima de atropelamento, o segundo corpo foi morto por arma branca no município de Propriá. 
Na Delegacia Plantonista nenhuma ocorrência foi registrada nas últimas 24 horas. 


fonte: infonet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário