terça-feira, 29 de março de 2011

SERGIPE: Modelo morre em acidente de carro

A modelo Gilmara Costa de Souza , 17anos, morreu em um acidente de carro na noite desta segunda-feira, 28, na Piscina do Adelson, em Malhador.
A irmã de Gilmara, Jussiara que estava em Malhador,combinou com sua amiga, Carol, para irem a uma seresta. Carol que é menor e não tem habilitação, pegou o carro do pai, passou na casa da amiga e juntas partiram para a festa.
Gilmara estava estudando em Itabaiana e recebeu um telefonema da irmã convidando ela para ir a festa. Gilmara aceitou o convite e aguardou a chegada da irmã e da amiga.
As meninas saíram da seresta e foram buscar Gilmara em Itabaiana. No retorno para Malhador, a condutora sem habilitação perdeu o controle da direção do veículo quando passava na Piscina do Adelson e caiu em uma ribanceira.
Gilmara morreu na hora e as duas meninas sofreram ferimentos leves.
A modelo estava iniciando sua carreira e se preparava para participar de desfiles em diversas cidades de Sergipe.O pai da vítima, o cabo Gilmar Santana de Souza, disse que a família está chocada com a tragédia. O corpo da modelo foi liberado do IML na manhã desta terça-feira e será sepultado em Malhador no fim da tarde de hoje.

fonte: emsergipe.com

2 comentários: