quinta-feira, 24 de março de 2011

SERGIPE: IML e Plantonista registram sete ocorrências

O Instituto Médico Legal (IML) registrou nas últimas 24 horas quatro corpos. Uma vítima por arma de fogo, duas por arma branca e um acidente de trânsito. Na Delegacia Plantonista foi registrada três prisões em flagrantes, duas envolvendo menores de idade.
Uma briga entre colegas de trabalho de uma construção na rua Arício Guimarães, bairro Atalaia vitimou Erivaldo Batista Santos, de 37 anos. Segundo informações da Delegacia Plantonista, o autor do crime Wesley dos Santos, o “Ratinho”, após cometer o homicídio permaneceu no local até a chegada da polícia e foi preso em flagrante.
O corpo da senhora Maria de Lourdes dos Santos, de 76 anos, que foi assassinada pelo próprio neto, também deu entrada no IML. Uma morte por acidente de trânsito no município de Lagarto vitimou José Pinto Gomes de 36 anos. Ricardo Alves dos Santos, de 21 anos é procedente do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), e foi morto por arma de fogo.
A Delegacia Plantonista registrou duas prisões em flagrante a menores. Um adolescente de 17 anos abordou uma senhora em frente a sua residência, na rua Carlos Albuquerque, e roubou sua bolsa, o fato aconteceu por volta das 22h40. Outra prisão em flagrante envolveu quatro menores. Dois meninos de 17 e 16 anos, e duas meninas de 16 e 15 anos. O fato aconteceu no Terminal do D.I.A. Os menores deram uma surra na vítima que teve o celular roubado. Em ambos casos as vítimas tiveram seus pertences recuperados. 


fonte: infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário