O Instituto Médico Legal (IML)  registrou nas últimas 24 horas quatro corpos. Uma vítima por arma de  fogo, duas por arma branca e um acidente de trânsito. Na Delegacia  Plantonista foi registrada três prisões em flagrantes, duas envolvendo  menores de idade.  
Uma briga entre colegas de trabalho de  uma construção na rua Arício Guimarães, bairro Atalaia vitimou Erivaldo  Batista Santos, de 37 anos. Segundo informações da Delegacia  Plantonista, o autor do crime Wesley dos Santos, o “Ratinho”, após  cometer o homicídio permaneceu no local até a chegada da polícia e foi  preso em flagrante. 
O corpo da senhora Maria de Lourdes dos  Santos, de 76 anos, que foi assassinada pelo próprio neto, também deu  entrada no IML. Uma morte por acidente de trânsito no município de  Lagarto vitimou José Pinto Gomes de 36 anos. Ricardo Alves dos Santos,  de 21 anos é procedente do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), e foi  morto por arma de fogo.
A Delegacia Plantonista registrou duas  prisões em flagrante a menores. Um adolescente de 17 anos abordou uma  senhora em frente a sua residência, na rua Carlos Albuquerque, e roubou  sua bolsa, o fato aconteceu por volta das 22h40. Outra prisão em  flagrante envolveu quatro menores. Dois meninos de 17 e 16 anos, e duas  meninas de 16 e 15 anos. O fato aconteceu no Terminal do D.I.A. Os  menores deram uma surra na vítima que teve o celular roubado. Em ambos  casos as vítimas tiveram seus pertences recuperados. 
fonte: infonet 

Nenhum comentário:
Postar um comentário