quarta-feira, 30 de março de 2011

BBB: "Não faço programa", diz Maria após vencer o BBB11

Campeã do BBB11 com 43% dos votos, Maria disse em sua primeira entrevista coletiva após deixar o reality show que não é prostituta. "Não faço programa", afirmou a atriz, que ficou surpresa ao saber pelos repórteres que quando estava na casa de vidro Ariadna contou a Mau Mau que ela se prostituía. "Quem disse que sou garota de programa? Quem falou que já tinha sido foi a Ariadna, em uma festa. Ela está me colocando no meio dessa história não sei por quê", completou a paulistana, de 27 anos.
Maria também se mostrou surpresa por ter vencido o programa. "Não esperava ganhar. No paredão que disputei com a Diana e o Wesley, pensei: 'estou indo com duas pessoas super fortes'. Não sabia o que estava rolando aqui fora. Para mim foi uma surpresa. Fiquei muito feliz", declarou. Questionada sobre o que escutou de Mau Mau ao sair vitoriosa do reality show, a atriz disse que ele não falou nada demais. "Ele só me deu parabéns. Normal", contou ela, descartando qualquer possibilidade de ficar com o músico. "Não quero o Mau Mau nem que ele seja o último homem da face da Terra".
Já sobre o relacionamento com Wesley, Maria foi só elogios. "Ele é um fofo. Estou curtindo ficar com ele. Se ele quiser me namorar, eu aceito", entregou. A atriz garantiu que não teve nada mais "caliente" com o "brother" debaixo do edredom. "Foram só uns beijos e umas pegadas", contou ela, acrescentando que a partir de agora o clima tem tudo para ficar mais íntimo. "A gente vai para a festa, vai beber um negócio e vamos ver o que acontece", brincou.
Assim como Diana, que revelou ter se masturbado nove vezes enquanto esteve na casa, Maria disse que também se masturbou para aguentar ficar três meses sem sexo. "Tem uma hora que não dá mais. Tinha dia que não conseguia dormir. Sentia aquele calor. A gente precisava liberar. Cheguei a me masturbar sim, mas não contei quantas vezes", entregou.
Ao saber que Mau Mau voltou para a casa acreditando que ela fosse uma garota de programa, Maria ficou ainda mais surpresa. "Ele nunca me falou nada sobre isso lá dentro!", espantou-se ela, pedindo para não falar mais sobre esse assunto. "Não gostaria de falar sobre isso", disse. Ela também não quis comentar sobre seus vídeos eróticos que circulam na internet. "Sou atriz faz três anos. Já fiz quatro peças. A última que ficou em cartaz foi 'As Filhas da Mãe'. E também já trabalhei como modelo, fiz propagandas", contou.
Maria também ficou espantada ao saber que Diana passou a criticar o casal formado por ela e Wesley. "A Diana foi uma das pessoas que deu força para eu ficar com ele. Fui dar valor para quem dava valor para mim. Se soubesse que era tão bom ficar com o Wesley, teria ficado antes", brincou.
Questionada sobre sua excelente condição de vida fora da casa, Maria disse viver bem, mas sem grandes luxos. "Moro bem. Tenho meu carro. Sou de uma família que nunca passou por necessidade, graças a Deus", contou ela, que não quis falar sobre a pensão de 15 mil reais que recebe mensalmente do pai. "Meu pai faleceu. E sempre foi um batalhador. Mas não quero falar sobre isso", encerrou.
Sobre o fato de ser a mais nova milionária do Brasil, Maria disse que vai aplicar o prêmio. "Não sou uma pessoa gastona, consumista. Quero contribuir com uma instituição que ajuda pessoas com câncer", declarou ela, acrescentando não descartar a possibilidade de posar nua. "No momento não sei. Vou analisar. Gosto muito da 'VIP'. Se ela me chamar vou fazer com certeza! Agora já estou com a conta cheia. Para tirar a roupa tem que pagar bem", afirmou.
Perguntada sobre como vai usar a exposição que ganhou com o BBB11, Maria disse ter vontade de usá-la para estrear na TV. "Meu sonho sempre foi fazer novela na Globo. Estudei para isso", declarou ela, garantindo que pretende manter a amizade com alguns "brothers" fora da casa. "Amo a Tatá [Talula]. Não sei nem o que dizer sobre ela. Ela era a pessoa que eu mais confiava e que mais entendia lá dentro", elogiou.


fonte: uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário