quinta-feira, 31 de março de 2011

SE: Duas pessoas são presos acusados de tráfico

Policias da Companhia de RádioPatrulha (CPRp) conseguiram prender na tarde desta quarta-feira, 30, duas pessoas acusadas de fomentar o tráfico de drogas, no loteamento Tieta, no Conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão.
De acordo com informações da polícia, os acusados foram identificados como Priscila Ferreira dos Santos, 21 anos e Nixon Adriano da Silva Santos, 20 e emcaminhado ao Departamento de Narcóticos(Denarc), onde foram ouvidos pela delegada Thereza Simony.
A prisão da dupla foi comandada pelo capitão George Melo, que relatou que  após uma denúncia anônima, a equipe esteve no local para checar a veracidade da informação. “ Quando a equipe chegou ao local avistou Nixon com uma bolsa contendo 177 papelotes de maconha. Ele estava indo à residência de Priscila, que mantinha um pequeno comércio de fachada, mas que na verdade era utilizado para venda e distribuição de drogas. Os policiais fizeram a interceptação dos acusados e em seguida prenderam os dois “ relata
As informações da polícia dão conta de que com os acusados a equipe encontrou, além da maconha, a quantia de R$ 669 em moedas e cédulas de pequeno valor.
Segundo as informações Nixon já cumpriu pena por tráfico de drogas e roubo  e Priscila já tinha envolvimento com o tráfico de entorpecentes, tendo em vista que o seu marido era traficante e acabou sendo assassinado há cerca de 1 mês no conjunto Eduardo Gomes.


Por Alcione Martins com informações da SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário