Policias da Companhia de RádioPatrulha  (CPRp) conseguiram prender na tarde desta quarta-feira, 30, duas pessoas  acusadas de fomentar o tráfico de drogas, no loteamento Tieta, no  Conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão. 
De acordo com informações da polícia,  os acusados foram identificados como Priscila Ferreira dos Santos, 21  anos e Nixon Adriano da Silva Santos, 20 e emcaminhado ao Departamento  de Narcóticos(Denarc), onde foram ouvidos pela delegada Thereza Simony.
A prisão da dupla foi comandada pelo  capitão George Melo, que relatou que  após uma denúncia anônima, a  equipe esteve no local para checar a veracidade da informação. “ Quando a  equipe chegou ao local avistou Nixon com uma bolsa contendo 177  papelotes de maconha. Ele estava indo à residência de Priscila, que  mantinha um pequeno comércio de fachada, mas que na verdade era  utilizado para venda e distribuição de drogas. Os policiais fizeram a  interceptação dos acusados e em seguida prenderam os dois “ relata 
As informações da polícia dão conta de  que com os acusados a equipe encontrou, além da maconha, a quantia de R$  669 em moedas e cédulas de pequeno valor.
Segundo as informações Nixon já cumpriu  pena por tráfico de drogas e roubo  e Priscila já tinha envolvimento  com o tráfico de entorpecentes, tendo em vista que o seu marido era  traficante e acabou sendo assassinado há cerca de 1 mês no conjunto  Eduardo Gomes.
Por Alcione Martins com informações da SSP


Nenhum comentário:
Postar um comentário