quarta-feira, 2 de março de 2011

Dirigente diz que CBF vai ser obrigada a devolver título de 1987 ao Sport

A novela para definir quem é o campeão brasileiro de 1987 parece estar longe de um final. No final da tarde desta terça-feira a diretoria do Sport recebeu a notícia que o juiz Francisco Alves, da 2ª Vara Federal de Pernambuco, deferiu o pedido do clube rubro-negro. A Justiça vai avisar à  Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre o processo do clube, que pede para ser declarado como única vencedora da polêmica competição.
Segundo o diretor de comunicação do Sport, José Alves, a CBF será notificada em 24h sobre a medida. Na semana passada, a entidade que regula o futebol brasileiro afirmou que o Flamengo também era campeão do Brasileiro de 1987. Agora, com a decisão, pode ser obrigada a declarar o time pernambucano como o único vencedor.
“O Sport é o campeão brasileiro de 1987 de fato e de direito. Um título que a torcida do Sport nunca desacreditou, mesmo após essa média feita pela CBF com o Flamengo. O juiz federal já deferiu nosso pedido e em 24h a CBF será notificada. Isso já foi julgado e tramitado. No máximo até a sexta-feira a entidade vai ter que declarar e o título vai voltar de onde nunca saiu”, explicou o diretor, em entrevista à rádio Jornal, de Recife.


fonte: uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário