sábado, 5 de março de 2011

FUTEBOL: Luxa libera jogadores para o Carnaval e diz que não há como proibir

Após comemorar o título da Taça Guanabara, o Flamengo estreia neste sábado na Taça Rio, contra o Olaria, às 16h20, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O começo do segundo turno é bem no meio do Carnaval, mas Luxemburgo afirma que não há como proibir seus jogadores de caírem na folia.
“O Carnaval tem essas coisas legais. É preciso saber curtir, numa boa. Se você proibir os jogadores, eles irão do mesmo jeito e vou ficar com cara de bobo”, afirmou o técnico.
Até a noite deste sábado, pelo menos, os atletas vão ficar concentrados.  Após a partida contra o Olaria, o elenco será liberado para o Carnaval e só se reapresenta na manhã de segunda-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Tudo para não atrapalhar o bloco do astro Ronaldinho, o “Samba, Amor e Paixão”, que desfila na tarde de segunda pela orla da Barra da Tijuca.
“O samba está no sangue do brasileiro. Os jogadores querem ir e não tenho recomendação alguma. A única coisa que falo é para eles se alimentarem direito depois. Eu mesmo vou desfilar no Salgueiro”, disse o treinador.
Com o fim da folia, o Flamengo se preocupa em ser uma equipe visada pelos adversários. Ciente das dificuldades, Luxemburgo espera um torneio complicado.
“Vamos aumentar o ritmo, porque a dificuldade vai aumentar. Os outros clubes querem conquistar o direito de ir à final. Toda a responsabilidade será nossa. Por isso estamos treinando de manhã e à tarde. As equipes do nosso grupo já venceram na Taça Rio e teremos dois clássicos pela frente”, finalizou.


fonte: uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário