sexta-feira, 4 de março de 2011

LAGARTO/SE: Lagarto: SSP faz mudanças para conter crimes

Uma população assustada com o aumento da violência no município de Lagarto, distante 75 km da capital sergipana. Na última quarta-feira, 2, dois homicídios chocaram os moradores, que estão apreensivos com a onda de violência. Os assassinatos ocorreram em menos de uma hora, em pontos distintos da cidade.
 As vítimas foram identificadas como Bruno Santos Almeida, de 19 anos, e João Silva dos Reis, de 56 anos. Familiares estavam inconformados com as mortes. A informação da polícia é de que Bruno foi assassinado logo após deixar a namorada na escola. O jovem teria sido abordado por dois homens que estavam em uma moto.
 Crime semelhante ao do empresário João Silva, que estava em uma praça na companhia de amigos quando foi alvejado com cerca de três tiros e teve morte instantânea. A polícia investiga se os assassinatos foram cometidos pela mesma dupla.
 A assessoria de comunicação da Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou que a sede do Grupamento Tático do Interior (Gati) foi transferida para o município e após o carnaval o delegado Marcelo Hercus será responsável pela investigação do município.




Por Kátia Susanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário