sexta-feira, 4 de março de 2011

RIO DE JANEIRO: Em visita à mãe, Roger questiona violência: "até quando?"

Ao visitar a mãe nesta quinta-feira, no Hospital Copa D'Or, na zona sul do Rio, o jogador Roger Flores falou sobre o alívio de ver a mãe viva e da preocupação sobre a criminalidade na cidade. Geuse Galera, 52 anos, passou por uma cirurgia após ter sido vítima de uma tentativa de assalto na noite de quarta-feira.
"Até quando isso vai continuar?", questionou o atleta do Cruzeiro sobre a violência que atingiu a sua família. "Vemos sempre pela televisão e agora aconteceu comigo. Graças a Deus minha mãe está bem", completou o jogador.
Roger chegou ao hospital pela porta dos fundos da emergência e não quis falar com a imprensa. Policiais da Divisão de Homicídios também estiveram na unidade para ouvir a mãe do atleta. Ela passou a noite acompanhada de familiares em um quarto.
Geuse Galera foi operada na tarde desta quinta-feira, e de acordo com Michael Simoni, médico responsável, a cirurgia durou cerca de uma hora e meia. Segundo o médico, ela está lúcida, mas apresenta uma ligeira depressão. Ainda segundo ele, a mãe do jogador já movimenta a mão e deve ter alta nesta sexta-feira.
O médico informou que foi colocada uma placa com seis parafusos no rádio esquerdo de Geuse, que está internada desde a noite de quarta-feira, quando foi baleada no ombro e no punho durante uma tentativa de assalto em Ipanema, zona sul do Rio.
Geuse e seu namorado, o piloto Luís Paulo Viola, 53 anos, estavam de moto na rua Alberto de Campos, próximo à praça Saddock de Sá, quando foram abordados por dois homens em outra moto. Luiz Paulo teria se assustado e acelerado para escapar dos bandidos, que dispararam pelo menos oito vezes.
O casal caiu da moto e Paulo morreu no local. Geuse foi socorrida e levada para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. Os bandidos fugiram sem levar nada. 


fonte: o dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário