Na manhã desta quinta-feira, 17, por volta das 5h30 um jovem identificado como Diogo Soares Menezes, de 20 anos, colidiu a moto que estava pilotando com um micro-ônibus no Centro da capital. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML) o fato foi registrado entre as ruas Capela e Laranjeiras.
Com o impacto o comerciário que trabalhava como artesão sofreu vários ferimentos na região do crânio e teve morte instantânea. Parentes da vítima estiveram no IML e lamentaram a tragédia. Um tio da vítima informou que o corpo do jovem será sepultado no município de Nossa Senhora das Dores. O velório está sendo realizado no Osaf.
Também nesta quinta, por volta das 7h, um homem identificado
como Osvaldo Modesto, de 42 anos, sofreu um grave acidente na avenida Rio Branco, próximo ao antigo hidroviário, Centro da capital.
O veículo colidiu com o ônibus |
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima colidiu com um ônibus que faz a linha Marcos Freire Centro e ficou presa nas ferragens.
O motorista que dirigia um veículo modelo Vectra, de placa HZV 8477, estava na faixa exclusiva para ônibus. A informação de testemunhas é que o motorista estava em alta velocidade.
Um médico que estava passando pelo local prestou os primeiros
atendimentos e o Corpo de Bombeiros levou mais de meia hora para retirar a vítima do carro. A informação do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) é que o motorista sofreu uma pancada na cabeça, mas passa bem.
Dentro do carro latinhas de cerveja |
Dentro do veículo, a polícia encontrou latinhas de cerveja.
Por Kátia Susanna
Nenhum comentário:
Postar um comentário