quarta-feira, 16 de março de 2011

SE: Cinco corpos dão entrada no IML

O Instituto Médico Legal (IML) registou cinco ocorrências nas últimas 24 horas. Os registros tratam de mortes por acidente de trabalho e no trânsito, além de homicídio por arma branca. Um caso que chamou atenção foi a morte dos jovens Anderlon Ravison, de 26 anos, e Anderson Oliveira dos Santos, 23 anos, após colisão de moto na BR.
Segundo informações, os dois se envolveram em um acidente na rodovia que liga os municípios de Pedrinhas e Boquim. As motocicletas se chocaram em sentido contrário de vias, já que cada um deles seguia o destino de cada cidade. Os familiares das vítimas estiveram presentes na manhã desta quarta-feira, 16, aguardando liberação dos corpos, mas em respeito à dor da perda não quiseram se manifestar sobre a fatalidade.
Outro corpo deu entrada na tarde de ontem no IML também motivado por acidente no trânsito. De acordo com informações, o jovem Átila Lourenço dos Santos, de 24 anos, sofreu acidente no dia 5 de março. Ele transitava com sua moto pela avenida Rio de Janeiro, em Aracaju, quando colidiu com um veículo e recebeu tratamento de emergência, sendo logo atendido no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.
O artesão Domingos de Jesus, de 35 anos, faleceu na manhã de ontem durante trabalho. De acordo com o registro no IML, ele estava preparando a argila para modelar peças artesanais e foi sugado pela máquina, que decepou sua perna. Simultâneo ao acidente no trabalho, a vítima chegou a óbito por asfixia quando a argila caiu por cima dele. Além dessas entradas, Everton Oliveira da Silva, 29 anos, faleceu no Huse durante tarde de ontem por arma branca.


Por Jeimy Remir e Diógenes de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário