sexta-feira, 18 de março de 2011

SE: Prefeito baiano visita Itabaiana

Objetivando conhecer e trocar informações sobre as Procuradorias Geral do Município, o prefeito da cidade baiana de Santo Antônio de Jesus, Euvaldo de Almeida (DEM) visitou a cidade serrana, onde foi recebido pelo Prefeito Luciano Bispo, que estava acompanhado do Procurador Geral, Dr. André Maciel e alguns outros Secretários.
Cidades muito parecidas, ambas vivem do comércio local e se transformaram em centros de atração das cidades vizinhas, com população residente de quase 100 mil habitantes, mas que movimentam uma economia formada por aproximadamente 250 mil pessoas, Itabaiana e Santo Antônio de Jesus apresentam os mesmos problemas e as mesmas oportunidades.
“Estou impressionado com a beleza da sua cidade Luciano”. Disse o prefeito Euvaldo de Almeida. E completou, “Viemos conhecer a sua Procuradoria e acabamos conhecendo alguns pontos importantes de Itabaiana. Uma cidade que tem características muito parecidas com Santo Antônio de Jesus. Tenho certeza que vamos estreitar ainda mais os laços entre essas duas cidades”. Disse o Prefeito.
Após a conversa em torno da estrutura das Procuradorias, os prefeitos Luciano Bispo e Euvaldo de Almeida fizeram uma visita à feira de Itabaiana, a maior do Estado de Sergipe e uma das maiores do nordeste brasileiro.

fonte: emsergipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário