segunda-feira, 21 de março de 2011

MUNDO: Após trair a mulher, rapaz pendura cartaz no corpo e fica se humilhando pelas ruas como pedido de desculpas

A jovem britânica Jess Little descobriu, no Facebook, que estava sendo traída. Não teve dúvida: enxotou Joe Page de casa.
Joe Page, 26, lamentou seu passado de Don Juan e pediu desculpas. Não adiantou. Então, o que fazer?
Ele resolveu radicalizar. Pendurou dois cartazes no corpo e resolveu sair pelas ruas para se humilhar - torcendo para que isso funcione como pedido de desculpas.
"Trai minha namorada. Estou me humilhando para mostrar que estou arrependido", diz a parte da frente do cartaz. Na de trás, está escrito "Amo-a demais. Faço qualquer coisa para tê-la de volta. Estou arrependido".
"Acho que as pessoas têm simpatia por mim porque pareço um completo idiota", disse Joe Page ao jornal "Mail". "Uma mulher ainda disse: 'é tão romântico!'."
Romântico?


fonte: uol



Nenhum comentário:

Postar um comentário