segunda-feira, 21 de março de 2011

SERGIPE: Em 24 horas três pessoas foram assassinadas no Rosa Elze

Desde a última sexta-feira, 18, ocorreram três homicídios no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão, região metropolitana da capital. Os crimes ocorreram em menos de 24 horas. A última vítima, cujo crime não havia sido confirmado até então, foi José Carlos dos Santos de Morais, 39 anos, morto a tiros às 7h da manhã do último sábado, 19, nas proximidades da feira livre do conjunto Eduardo Gomes, conforme as informações do boletim de ocorrência registrado na Delegacia Plantonista.
Morais foi assassinado por um homem inicialmente identificado apenas como 'Deniel, de acordo com a irmã da vítima. O crime ocorreu cerca de 40 minutos depois da morte do jardineiro Cícero Viera dos Santos, de 45 anos, morto com dois tiros na cabeça quando ia trabalhar junto com a esposa.
Ainda não se sabe por que ambos foram assassinados, mas a polícia acredita que as circunstâncias podem apontar uma relação entre os dois crimes. A família de Cícero, no entanto, acredita que ele pode ter sido morto por engano, pois ele morava com a esposa na localidade havia apenas três meses e ambos não tinham relação próxima com outras pessoas da comunidade.


fonte: infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário