quarta-feira, 9 de março de 2011

RIACHUELO/SE: Mulher é morta pelo companheiro em Riachuelo

Às vésperas do Dia Internacional da Mulher mais um caso de violência e morte foi registrado em Sergipe.
A vítima Valdenice Lima dos Santos, de 31 anos, foi morta a golpes de faca por seu companheiro, Josivaldo Oliveira, de 33 anos, no município de Riachuelo, interior sergipano. Após esfaquear Valdenice na casa onde viviam, Josivaldo tentou cometer suicídio.
Segundo familiares tudo começou após uma crise de ciúmes do marido, que não gostou do fato de Valdenice ter esquecido o celular na residência, ao ir para o trabalho. Ainda de acordo com a família ela foi surpreendida por Josivaldo quando retornou no final da tarde de ontem. A filha do casal de 8 anos de idade estava em casa e ouviu toda a discussão.
Segundo informações, Valdenice havia pedido a separação, mas o marido não aceitava, fato esse, que pode ter motivado o crime.  Ela foi morta por Josivaldo no quarto do casal.
Josivaldo foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe – HUSE, onde permanece internado. Esta é terceira tentativa de suicídio cometida por ele, que após alta médica será encaminhado à delegacia para prestar depoimento.

fonte: emsergipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário