Nas primeiras horas da tarde desta quarta-feira, 16, mais um homicídio foi registrado na capital sergipana. Dessa vez o jovem Divaldo Bispo de Souza, 18 anos, foi alvejado a tiros na rua B do conjunto Jardim Centenário, no bairro Olaria, por volta das 12h.
De acordo com Fabiana Santos, irmã da vítima, o jovem foi alvejado à queima roupa. “Ele chegou aqui nessa rua correndo, já balead,o e depois recebeu mais dois tiros. Quando ouvimos os disparos corremos para olhar e ele já estava caído no chão”, relata.
Ainda de acordo com irmã de Divaldo, populares viram o crime, mas preferem não comentar. “Pela hora tinha muita gente na rua, mas ninguém tem coragem de contar quem fez isso com meu irmão”, desabafa.
Irmão desesperado se jogou sobre o corpo de Divaldo. |
Durante o trabalho das equipes, um irmão da vítima, identificado como 'Fábio', completamente inconformado com o crime, gritava, jurando fazer justiça com as próprias mãos. “Eu vou me vingar disso. Vou derrubar a mãe e quem quer que tenha feito isso”, gritava, desesperado.
Ainda durante o trabalho da equipe do IML, no momento de desespero o irmão se jogou sobre o corpo de Divaldo, prometendo justiça. “Não vou deixar isso assim”, dizia o jovem, enquanto era retirado por familiares.
Por Alcione Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário