terça-feira, 1 de março de 2011

SERGIPE: Acidente com ambulância mata mulher

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira, 1ª, deixou um saldo de sete feridos e uma morte.
A tragédia ocorreu por volta das 7h, quando uma ambulância da prefeitura de Feira Nova, de placa IAM 0253, colidiu com um veículo de passeio, modelo Corsa, placa JPK 4707. No acidente, uma mulher identificada como Claúdia Jane dos Santos, de 29 anos, ocupante da ambulância, faleceu no local.
A informação de um funcionário da prefeitura que estava dirigindo a poucos metros da ambulância é de que um outro veículo, supostamente um Santana, ultrapassou a ambulância provocando a colisão entre os dois carros.
O veículo citado pelo funcionário público não estava no local do acidente, e segundo outros
Os motoristas dos veículos foram encaminhados para o hospital
motoristas teria fugido da cena.
O sargento da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (Cprv), Jean Carlos, que chegou ao local minutos após o acidente, conta que a versão de um terceiro carro foi confirmada pelos motoristas dos dois veículos. O sargento diz ainda que a ambulância seguia sentido Feira Nova Barra dos Coqueiros, enquanto o Corsa estava no sentido contrário.
Com o acidente, a polícia vai verificar as condições dos veículos e se os ocupantes usavam o cinto de segurança.
De acordo com a Cprv dentro da ambulância, além do motorista, identificado como Ediraldo Santos, de 49 anos, estavam quatro
Os carros ficaram completamente destruídos
passageiros, incluindo três mulheres que estavam seguindo para a capital sergipana, onde realizariam exames médicos.
O outro veículo, conduzido por um funcionário da empresa Valle, identificado como Arnaldo da Paixão Rocha, de 38 anos, seguia com mais dois ocupantes.
Segundo informações de pessoas que estiveram no local, as mulheres que ficaram feridas são conhecidas como Eva e Genivalda, a 'Gigi', elas foram encaminhas para o Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse). Os ocupantes do Corsa não foram identificados.
Motoristas e populares que estavam no local chegaram a apontar o estado de conservação dos pneus da ambulância como gastos.
O prefeito de Feira Nova, José Carlos, esteve no local do acidente e lamentou o ocorrido. Ele disse que o funcionário Ediraldo é um bom motorista e que não
A mulher morreu dentro da ambulância 
sabe o que poderia ter causado a tragédia. José Carlos negou que o carro estivesse com os pneus carecas.
Com a colisão, a rodovia ficou completamente interditada e as equipes do Instituto Médico Legal (IML) tiveram dificuldade para chegar até o local e resgatar o corpo da vítima




fonte: infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário