quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

SÃO PAULO: Procurado por estupro em 3 Estados é preso no interior de SP

Policiais civis da Delegacia de Mairinque, em parceria com investigadores do 3° Distrito Policial de São Caetano do Sul, no Grande ABC, cumpriram um mandado de busca e apreensão nesta quarta e prenderam o vendedor M.D.R., de 38 anos, na Estrada Municipal do Gado, em Mairinque (SP). Ele possuía mandados de prisão expedidos nos Estados de São Paulo, Ceará e Distrito Federal, desde 1999, sob acusação de prática de crimes de estupro e atentado violento ao pudor.
As investigações dos policiais levaram a um Fiat Tempra vermelho pertencente ao vendedor. O reconhecimento foi facilitado por causa de um retrato falado elaborado pelo Setor de Arte Forense do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), desenvolvido a partir de uma ocorrência de estupro em São Caetano.
M. foi preso em Mairinque, onde foi encontrado escondido em uma vala, coberto por vegetação após ter batido o carro e fugido a pé. Além dos mandados, o vendedor é suspeito de ser o autor de mais dois estupros, em Campinas e Sorocaba. 


fonte: terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário