quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

SERRINHA/BA: Assaltantes roubam agência bancária em Serrinha

A rotina de assaltos a bancos no interior da Bahia continua nessa quinta-feira, 17, com o ataque à agência do Banco do Brasil de Serrinha, a 170 quilômetros da capital baiana. É a 15ª instituição bancária assaltada este ano no Estado.
O bando, formado por 15 homens, invadiu a casa do gerente do BB no início da manhã. Uma parte da quadrilha tomou a mulher e os filhos do funcionário como reféns. Os outros bandidos obrigaram o gerente a abrir o cofre da agência. Após roubarem os malotes, os bandidos fugiram em dois veículos, soltando os reféns no vizinho município de Capim Grosso. A polícia da região está mobilizada à procura do bando.
Integrantes de uma outra quadrilha, que havia assaltado o Banco do Brasil da cidade de Formosa do Rio Preto, no oeste baiano, no início do mês, foram cercados por policiais militares na noite de quarta, 16, na região do Jalapão, em Tocantins, próximo ao município de Mateiros (TO). Segundo a polícia, os cinco suspeitos reagiram à voz de prisão e teriam iniciado um tiroteio que resultou na morte de três deles. Dois conseguiram furar o cerco, mas foram presos horas depois.
Os corpos foram conduzidos para o Instituto Médico Legal de Palmas e os presos transferidos para o complexo policial de Barreiras no oeste da Bahia, no final da manhã desta quinta. 


fonte: atarde onlie

Nenhum comentário:

Postar um comentário