quinta-feira, 3 de março de 2011

RJ: Mãe do jogador Roger deve ser operada nesta quinta

A comissária de bordo Geuze Galera Flores, de 52 anos, mãe do jogador Roger Flores, do Cruzeiro, baleada durante uma tentativa de assalto na noite desta quarta, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, deve ser submetida a uma cirugia na tarde desta quinta-feira. A informação é do ex-médico do Fluminense, clube no qual Roger iniciou a carreira profissional, Michael Simoni. O namorado dela morreu no assalto.
De acordo com Simoni, o estado de saúde de Geuze é considerado bom. Ela foi baleada no ombro e no braço e sofreu uma fratura no rádio (osso do antebraço). A cirurgia deve ocorrer no início da tarde. A comissária de bordo está internada no Hospital Copa D'Or, em Copacabana, após ser transferida do Hospital Miguel Couto (HMC), na Gávea. Ela está acompanhada das filhas Úrsula e Pâmela.
O jogador Roger Flores, marido da atriz Déborah Secco, estava na Colômbia no momento do crime. Ele jogou pelo Cruzeiro contra o Tolima, em partida pela Taça Libertadores da América.
Geuze e o namorado, o piloto de avião Luiz Paulo Viola, de 53 anos, estavam de moto na Rua Alberto de Campos, próximo à Praça Saddock de Sá, em Ipanema, na Zona Sul, quando foram abordados por dois homens em outra moto. Luiz Paulo teria se assustado e acelerado para escapar dos bandidos, que dispararam pelo menos oito vezes.
O casal caiu da moto e Paulo morreu no local. Geuze foi socorrida e levada para o HMC. Os bandidos fugiram sem nada levar. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH). 


fonte: agência o dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário