segunda-feira, 21 de março de 2011

SERGIPE: IML registra a entrada de oito corpos

Oito corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) nas últimas 24 horas. Um deles permanece sem identificação. Trata-se de um homem, morto após sofrer um acidente de trânsito em Nossa Senhora de Lourdes, região do Alto Sertão Sergipano.
Maria Lúcia da Silveira Sousa, 45 anos, foi vítima de acidente de trânsito em Itabaiana.
Antônio Carlos Santos, 33 anos, morreu vítima de acidente de trânsito. Ele havia saído do assentamento Novo Marimbondo, em Poço Verde, por volta das 7h de sábado, 19, com destino a Tobias Barreto, em uma motocicleta, quando foi atropelado por uma pickup Courier que invadiu a pista. Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Raimundo de Oliveira, 54 anos, também foi vítima de acidente de trânsito. Ele saía do Povoado Mata Grande, em Itabi, quando foi atingido por um caminhão que invadiu a pista e colidiu com o automóvel onde estavam ele e o irmão. Raimundo morreu no local.
Douglas Alves do Nascimento, 17 anos, morreu por afogamento na Prainha do Rio São Francisco, em Canindé do São Francisco. Ele estava tomando banho no rio com uma turma de amigos quando desapareceu na água. O corpo dele emergiu 30 minutos depois.


fonte: infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário