quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

ARACAJU/SE: Motoqueiros realizam assaltos em Aracaju

No início da noite de quarta-feira, 2, na avenida Maranhão, dois homens em uma motos assaltaram um comerciante que trafegava pelo local.
De acordo com informações registradas em Boletim de Ocorrência na delegacia Plantonista, por volta das 18h30 a vítima seguia com seu veículo modelo Biz de cor cinza e placa policial IAI-5173 sentido centro, quando os assaltantes se aproximaram com outra moto, apontando um revólver contra o comerciante.
As informações dão conta de que a vítima foi obrigada a parar o veículo e que neste momento os assaltantes começaram a agredi-lo verbalmente, subtraindo a moto, além da quantia de R$400 e dos documentos de identificação.
Outras Ocorrências
Também na noite de quarta-feira, 3, uma auxiliar de escritório de 22 anos foi vitima de assalto na avenida Tancredo Neves, próximo ao espaço Emes.
De acordo com informações registradas em Boletim de Ocorrência, dois homens em uma moto se aproximaram da vítima no momento em que ela trafegava pelo local, por volta das 20h.
Ainda segundo os registros um dos assaltantes desceu da moto e puxou a bolsa da auxiliar de escritório com bastante violência, quebrando a alça.
Segundo as informações, o assaltante ainda empurrou a vítima e em seguida fugiu na garupa da moto levando a bolsa, que continha documentos de identificação, aparelho celular, carteira de vale transporte e a quantia de aproximadamente R$ 200.
Já no bairro Jabotiana, por volta das 21h de quarta-feira, dois homens também em uma moto abordaram três amigas que estavam em frente a uma residência. As informações registradas em boletim de ocorrência dão conta de que os assaltantes estavam em uma moto de cor vermelha, modelo CG e armados com revolver.
De acordo com as informações registradas, os assaltantes conseguiram subtrair um aparelho celular e em seguida fugiram, tomando rumo ignorado.


fonte: alcione martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário