quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

ITABAIANA/SE: Adolescente é apreendido por estuprar idosa

Um adolescente de 14 anos foi apreendido nesta quarta-feira, 2, sob a acusação de estuprar uma idosa na zona rural do município de Itabaiana, distante 58 km de Aracaju.
De acordo com informações da delegada Juliana Alcoforado, da Delegacia da Mulher daquela cidade, a idosa de 65 anos foi violentada há cerca de cinco dias, no momento em que ela trabalhava na roça. “Ele se aproximou da vítima jogando-a no chão e após consumar o fato abandonou a vítima no local e foi embora”, relata a delegada.
Juliana ainda relatou que por vergonha a idosa não registrou a ocorrência. “Ela foi para casa sem falar nada com ninguém, mas em decorrência do estupro teve alguns problemas de saúde e foi encaminhada ao hospital. De lá nós fomos informadas do que havia acontecido”, informa.
Assim que tomou conhecimento do caso, Juliana Alcoforado conseguiu a apreensão do menor, que acabou confessando o ato. “O autor era conhecido da região, embora a vítima não soubesse o nome dele. Como já havia passado alguns dias, ele achou que ficaria impune. Acabou sendo levado até a delegacia, onde confessou o estupro”, relata.
O jovem deverá ser encaminhado ao Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), em Aracaju, onde permanecerá à disposição da Justiça.


fonte: alcione martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário